Dikhil.Transformador de caixa de energia eólicaPrincípio do processo de deformação

  • tempo de liberação:2022-09-25 13:24:08
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:583
  • Descrição rápida:

    Dikhil., tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou

Conteúdo do artigo
tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

TabelaA extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez,Dikhil.Estrutura do transformador de distribuição, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, a carga pode ser conectada.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

EmbalagemIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.


Dikhil.Transformador de caixa de energia eólicaPrincípio do processo de deformação



Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

AtivosA amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem,Dikhil.Estrutura do óleo 35 kV imerso no transformador, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga,Dikhil.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleo, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Dikhil.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Dikhil.Outras informações do produto
  • LuchengPlataforma de elevação hidráulica internaProcedimentos operacionais

    LuchengPlataforma de elevação hidráulica internaProcedimentos operacionais

  • Haoda.Pequena plataforma de elevação hidráulicaOnde estão os benefícios do uso

    Haoda.Pequena plataforma de elevação hidráulicaOnde estão os benefícios do uso

  • Pesaro.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaQuais são os itens de teste regulares

    Pesaro.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaQuais são os itens de teste regulares

  • Vasa.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaOs principais recursos de estilo

    Vasa.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaOs principais recursos de estilo

  • Vasa.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaConhecimento básico de velocidade

    Vasa.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaConhecimento básico de velocidade

  • Vasa.Ponte de embarque do veículoAplicação de teste de pressão de ar

    Vasa.Ponte de embarque do veículoAplicação de teste de pressão de ar

  • Koblenz.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeUse a temperatura

    Koblenz.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeUse a temperatura

  • AnconaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresComo escolher tinta à base de água

    AnconaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresComo escolher tinta à base de água

  • incitar:Lembrete: as informações Dikhil.Transformador de caixa de energia eólicaPrincípio do processo de deformação fornecem Dikhil.Transformador de caixa de energia eólicaPrincípio do processo de deformação de nossa empresa, serviço Dikhil.Transformador de caixa de energia eólicaPrincípio do processo de deformação e outras informações. Se você comprar produtos Dikhil.Transformador de caixa de energia eólicaPrincípio do processo de deformação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Dikhil.Transformador de caixa de energia eólicaPrincípio do processo de deformação. O Dikhil.Transformador de caixa de energia eólicaPrincípio do processo de deformação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Dikhil.Transformador de caixa de energia eólicaPrincípio do processo de deformação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!